Vmax Telecom
Carregando...

Atendimento ao Cliente

Para entrar em contato com a área de relacionamento segue abaixo os números de contatos:

Suporte Técnico: Atendimento 24 horas.
Dúvidas sobre Financeiro e Comercial: De Segunda a Sexta das 8:00h ás 18:00h

Itatiba: (11) 4894-8000
Atibaia: (11) 4857-0050
Bom Jesus dos Perdões: (11) 4859-0050
Campinas: (19) 3900-0050
Piracaia: (11) 5130-0050
Nazaré: (11) 5252-0050
Passos: (35) 3077-0050

Nome do assinante, RG, CPF, endereço, CEP, telefones para contatos e e-mail. A partir destes dados, o comercial pode estar realizando o contrato.

O Contrato é disponibilizado ao cliente através da Central do Assinante, selecionando o campo "Download de Arquivos e Contratos".
Para ter acesso as condições gerais registrada em cartório acessar através do endereço: www.vmaxnet.com.br/condicoesgerais

Caso o cliente solicite a suspensão temporária, é necessário entrar em contato novamente com o departamento comercial Vmax e solicitar a ativação do plano.

Para realizar a solicitação e alteração dos dados cadastrais Vmax é necessário entrar em contato através do telefone local de cada cidade atendida, opção comercial, e solicitar a informação que deseja alterar os dados cadastrais. Outra opção seria encaminhar a solicitação desejada para o departamento comercial pelos e-mails abaixo:
Residência: comercial.residencial@vmax.net.br
Empresa: comercial.empresa@vmax.net.br

Para realização alteração do endereço de recebimento da conta Vmax é necessário, entrar em contato com o departamento comercial e informar novo endereço de recebimento.

Acesse esta informação pela Central do Assinante:
• Acesse o site www.vmax.net.br;
• No canto superior direito clique em "Sou Vmax" e selecione "Central do Assinante";
• Selecione a opção "Dados do Meu Plano";
• No campo "Usuário", digite o CPF ou CNPJ completo;
• No campo "Senha" digite os cinco primeiros dígitos mais o último dígito do CPF ou CNPJ;
• Selecione a opção "Extrato de Uso"

É necessário o cliente entrar em contato com a Central de Relacionamento, através do telefone local de cada cidade atendida, verifique os telefones através do link: http://vmaxnet.com.br/fale-conosco/

O cliente VMAX TELECOM precisa acessar o endereço http://medidor.vmax.net.br 

O período de fidelização é de 12 meses, para contratos sem promoção. Para contratos em promoção ou com investimentos de infra estrutura por parte da Vmax Telecom, o contrato de fidelização poderá ser de 24 e 36 meses, dependendo do projeto. Caso o contrato seja encerrado antes do período, ocorrerá uma multa proporcional ao período restante, descrito no documento "Pedido de Serviço" o qual faz parte do contrato, assinado com a Vmax Telecom.

Telefonia Digital

Digite o número de telefone local sem a necessidade de código de operadora ou DDD.

Para ligações interurbanas basta digitar o 0 código da área + número de telefone, Não necessita de código de operadora. Ex.: 011 4894-80000.

Para ligações internacionais digitar duas vezes o 0 + código do país + número do telefone. Ex.: 00 49 123-4567

O sistema de telefonia digital da Vmax Telecom não é um ramal comum, portanto não é necessário digitar o número 0 antes de efetuar ligações locais.
Somente quando realizar ligações DDD e DDI seguindo sua sequencia correta.

A ligação é tarifada em seu primeiro minuto e após, a cada trinta segundos.
Ex.: Uma ligação de 40 segundos, será tarifado equivalente à 1 minuto.
Ex.2: Uma ligação de 2 minutos e 5 segundos, será tarifado equivalente à 2 minutos e 30 segundos.
Os valores dependem do plano do cliente. Pois alguns planos possuem "bônus".

Acesse o site www.vmax.net.br
• No canto superior direito clique em "Sou Vmax, e selecione "Central do Assinante";
• Selecione a opção "Dados do Meu Plano";
• No campo "Usuário", digite o CPF ou CNPJ completo;
• No campo "Senha" digite os cinco primeiros dígitos mais o último dígito do CPF ou CNPJ;
• Selecione a opção "Plano de Telefonia" e em seguida clique em "Extrato de Uso" ao lado do número do telefone;
• Selecione o período desejado.

Suporte Técnico

A visita só será cobrada no caso do problema ser de responsabilidade do cliente. Por exemplo: roteadores, redes internas, elétrica.

Cada cidade que atendemos possui um numero local:
Itatiba: (11) 4894-8000
Atibaia: (11) 4857-0050
Bom Jesus dos Perdões: (11) 4859-0050
Campinas: (19) 3900-0050
Piracaia: (11) 5130-0050
Nazaré: (11) 5252-0050
Passos: (35) 3077-0050

Ou pelos e-mails suporte.residencial@vmax.net.br | suporte.empresarial.vmax.net.br

Não, o serviço de acesso a internet Vmax não necessita de provedor de acesso de banda larga.

Não, existe obrigatoriedade de possuir uma linha telefônica fixa.

Sim, é possível conectar estes equipamentos ao serviço da Vmax através de conexões wireless de roteadores no qual a Vmax não fornece.

Caso haja necessidade, entre em contato com nosso Suporte técnico e obtenha maiores esclarecimentos.

Sim, todos os sistemas operacionais podem fazer uso do serviço.

Neste caso, o serviço só funcionará se o assinante possuir equipamento de nobreak no local da instalação comercializado por empresas que vendem material elétrico.

Sim, para casos em que seja necessário um serviço específico e dedicado, este serviço é disponível somente para Pessoa Jurídica.

Existem planos com esta característica. Consulte nosso departamento comercial.

O único pré-requisito é a viabilidade técnica da região onde será instalado o serviço.

Sim, desde que haja a disponibilidade no novo endereço o serviço estará disponível.

Dependerá da velocidade de distribuição do roteador utilizado.

Após o ato da compra, a central de relacionamento Vmax entrará em contato para o agendamento da instalação, ou seja o prazo pode variar conforme a localidade.

É muito importante o assinante possuir equipamento de nobreak no local da instalação , além de evitar deixar o equipamento ligado em período de tempestades.

Desligue o roteador e a antena da tomada, espere 5 minutos e ligue novamente. Geralmente o roteador pode travar. Caso não volte a funcionar, ligue na central de atendimento ao cliente Vmax Telecom nos telefones de acordo com a sua localidade.

Pagamento e Contas

Em caixas eletrônicos, bancos, correspondentes bancários (correio, lotéricas, supermercados onde recebam contas) e Internet Banking.

Sim, o faturamento é feito a partir do primeiro dia de conexão.

O faturamento dá inicio do dia do vencimento da fatura até o dia anterior do vencimento da fatura seguinte. Por exemplo: Uma fatura que vence no dia 05/04/2013 é referente ao período de 05/03/2013 a 04/04/2013. O primeiro mês pode ocorrer de faturar pro rata die.

Não. A Central do assinante é exclusiva para consultas. O cliente pode consultar o extrato de conexões e ligações, verificar as faturas em aberto, imprimir a segunda via de boletos, além de ter um portal de atendimento online para esclarecer dúvidas.

Internet: 05, 15 ou 25 de cada mês, de acordo com a escolha do cliente.
Telefonia e MAX Tudo: 16 somente

Possivelmente por um desconto concedido pela empresa ou cobrança de hora técnica assinada e autorizada pelo cliente.

Através da Central do assinante o cliente pode emitir a segunda via de seu boleto, com até 20 dias de antecedência ao vencimento.

Sim, o serviço é cobrado de acordo com a disponibilidade do serviço, e não pelo seu uso.

Depende do tipo de contrato que é firmado entre o cliente e o departamento comercial e da promoção da época.

A Vmax Telecom dará o desconto em fatura futura, porém caso o cliente não receba o desconto, por gentileza entrar em contato com nosso Departamento Técnico para solicitar o mesmo. Após avaliação do caso, e confirmado problema na rede Vmax telecom, o desconto é concedido e são incluídos nos faturamentos futuros, tendo a empresa um prazo máximo de 90 dias para conceder esses descontos.

O cliente pode acessar a Central do assinante e solicitar a segunda via de boleto. A mesma é emitida com os juros e multa já calculados, sendo possível fazer o pagamento em qualquer instituição financeira. O sinal fica disponível ao cliente por até 15 dias após o vencimento. A partir do 16º dia, o sinal é bloqueado, tendo o cliente o prazo de 5 dias para regularizar sua pendência, caso contrário, o plano é cancelado.

Somente boleto, salvo negociação prévia durante a contratação dos serviços.