Apresentação

Um dos maiores desafios dos empreendedores é fazer mais com menos, e muitas vezes esse menos, é zero. Para ultrapassar essa barreira caracterizada pela escassez de recursos, um dos melhores (se não o único) caminho é saber estabelecer parcerias estratégicas.

A Vmax Telecom empresa de Telecomunicações há mais de 10 anos  desenvolveu o PROJETO INTEGRADOR VMAX TELECOM.

Objetivos

  • Ganhar economia de escala;
  • Diversificar com novos produtos e serviços;
  • Ter acesso a novos mercados, regional, estadual e federal;
  • Ter acesso a novas tecnologias e com maior rapidez;
  • Crescer economicamente sem altos investimentos e riscos;
  • Ter acesso a novas competências;
  • Agregar valor e dinâmica ao negócio;
  • Partilhar e minimizar os risco do negócio;
  • Fortalecer o crescimento do negócio;
  • Ser mais competitivo gerando necessidades de consumo;
  • Ser mais visível ao mercado.

Vantagens

  • Ganhos mensais crescentes e cumulativos;
  • Menores custos com maior crescimento;
  • Rápida expansão com apoio tecnológico e segurança;
  • Novos produtos/serviços em sua linha original sem a necessidade do desenvolvimento dos mesmos, produzi-los, administrá-los, realizar a cobrança e etc.;
  • Fortalece a comercialização de serviços e produtos com qualidade e responsabilidade;
  • Pouco investimento por parte do Integrador;
  • Diminui drasticamente o efeito da concorrência e da venda pelo menor preço.

Resultados

Com o Projeto Integradores o resultado será:

  • Economia de Recursos Humanos e de materiais sem prejuízo do trabalho;
  • Aumento da capacidade de fornecimento de serviços com qualidade e agilidade;
  • Fortalecimento de projetos em andamento e na prospecção de novos;
  • Ampliação do leque de conhecimentos técnicos, estratégicos e operacionais;
  • Novos produtos e serviços;
  • Abertura de frentes de atuações em várias áreas;
  • Maior exposição de imagem, com segurança e amplitude;
  • Maior rentabilidade;
  • Segurança e crescimento.

Por que ser um Integrador

  • Para se fortalecer e  vencer os desafios de um futuro muito próximo;
  • Para se  ganhar massa critica e ter sucesso no mercado;
  • Da necessidade de novas competências e de não se ter recursos internos suficientes para desenvolvê-las;
  • Para se oferecer novas tecnologias, serviços e produtos aos clientes;
  • Para se ter maior lucratividade  e menor risco;
  • Para se posicionar de forma segura perante a concorrência;
  • Para se ter crescimento mais rápido e sustentado economicamente;
  • Para se ter maior visibilidade e diferencias que os concorrentes;
  • Para  se ter segurança em seu crescente desenvolvimento.

Seja um Integrador

















captcha